Corpo de adolescente é encontrado em matagal após jovem ter sido levado à força da casa da avó

Imagem: Reprodução Google Maps
O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado em um matagal na madrugada deste domingo (26) no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da polícia, o caso aconteceu após o garoto ter sido levado da casa da avó por um grupo de homens que se diziam policiais.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem estava dormindo no momento em que teve a casa invadida pelos quatro suspeitos. Conforme relato da avó do adolescente à polícia, o garoto foi levado em um carro branco. A placa do veículo não foi identificada.

O corpo do adolescente foi encontrado na Rua Alto da Capelinha, ainda durante a madrugada, após buscas policiais. A polícia suspeita de que o jovem era envolvido com o tráfico de drogas local.

Do VN
Corpo de adolescente é encontrado em matagal após jovem ter sido levado à força da casa da avó Corpo de adolescente é encontrado em matagal após jovem ter sido levado à força da casa da avó Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 26, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.