FORA DO JOGO: Luciano Huck desiste de se candidatar à presidência em 2018

Foto: Reprodução/O Tempo
Segundo informações do colunista Lauro Jardim, divulgadas neste domingo (26/11), Luciano Huck resolveu não disputar a Presidência da República em 2018. De acordo com ele, o apresentador decidiu não concorrer mais, pois recebeu um ultimato da emissora em que trabalha, informando que caso ele quisesse se candidatar, deveria deixar o programa que apresenta já no próximo mês.

Ainda de acordo com o colunista, o anúncio da decisão deve ser feito oficialmente nesta segunda-feira (27/11), durante entrevista em São Paulo. O apresentador nunca havia confirmado oficialmente que seria candidato.

Huck teria optado pela desistência na última quinta-feira (23/11), mesmo dia em que foi divulgada uma pesquisa pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, onde o apresentador havia atingido a aprovação de 60%, caso fosse candidato.

Do Aratu
FORA DO JOGO: Luciano Huck desiste de se candidatar à presidência em 2018 FORA DO JOGO: Luciano Huck desiste de se candidatar à presidência em 2018 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 26, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.