Ivã de Almeida renuncia e não é mais presidente do Vitória

Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra
Momentos antes da bola rolar para o jogo entre Ponte Preta e Vitória em Campinas, Ivã de Almeida entregou a carta de renuncia Paulo Catharino, presidente do Conselho Deliberativo, e não é mais presidente do Esporte Clube Vitória. A decisão ocorreu neste domingo (26).

“Sim é verdade. Entreguei a carta de renuncia a Paulo Catharino bem antes do jogo”, explicou Ivã a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Ivã de Almeida assumiu o clube em dezembro do ano passado, após vencer as eleições. Após um primeiro semestre conturbado, pediu licença do cargo em julho. Em outubro, renovou o afastamento.

Acusado de gestão temerária, o Conselho Deliberativo iniciou o processo de destituição com uma AGE realizada no último sábado. Além de aprovarem o início do processo, os sócios marcaram a data de 16/12 para a AGE da destituição, mas Ivã acabou renunciando antes. Paulo Catharino tem exatas 48 horas para divulgar o edital das eleições, que ocorrerão em até 10 dias.

Do Arena Rubro Negra

Ivã de Almeida renuncia e não é mais presidente do Vitória Ivã de Almeida renuncia e não é mais presidente do Vitória Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 26, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.