Jovem morre após ser arrastado por carro e agredido em festa

© Reprodução/TV Santa Cruz
Uma festa em Ilhéus, sul da Bahia, realizada no dia 12, teve seu fim de maneira trágica, na noite de domingo (26). Um jovem de 23 anos identificado como Luís Felipe Moraes, de 23 anos, foi arrastado e agredido, que estava internado desde então na UTI do Hospital de Base de Itabuna, veio a falecer.

De acordo com informações do portal G1, o enterro de Luís Felipe foi realizado nesta segunda-feira (27), no Cemitério do Basílio, em Ilhéus, no final da tarde. Ele foi atacado por um grupo de quatro rapazes após sair de uma festa com o amigo João Marcos Andrade, em um trecho da BR-415.

Luís Felipe sofreu traumatismo craniano por conta das agressões e, de acordo com Luís Cláudio, pai do jovem, ele teve a morte cerebral constatada no domingo (26). O amigo de Felipe, João Marcos, segue internado no Hospital Regional de Ilhéus e ainda não tem previsão de alta. O estado de saúde dele é estável.

Os quatro agressores foram identificados pela polícia. De acordo com a delegada Andreia Oliveira, que investiga o caso, o último suspeito a ter a identidade reconhecida foi o único a não se apresentar à polícia para prestar esclarecimentos. Ele é considerado foragido, conforme a delegada.

Do N ao Minuto
Jovem morre após ser arrastado por carro e agredido em festa Jovem morre após ser arrastado por carro e agredido em festa Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 27, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.