Pai é preso por estuprar a filha de 9 anos, e alega que estava “bêbado”

Foto: Berimbau Notícias
Na última quarta-feira (22/11), um homem de 36 anos foi preso em Feira de Santana, acusado de estuprar a filha de 9 anos. A prisão foi efetuada após mandado de prisão expedido pela Justiça. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no início de abril deste ano, quando a vítima foi passar o dia com o pai. O abuso foi comprovado a partir de exame de corpo de delito, feito na época. À polícia, a mãe da menina contou que soube do abuso quando ele foi levar a criança de volta para casa, pois logo ao chegar na residência, a vítima relatou o acontecido ainda na frente do pai.

Segundo a polícia, o homem teria dito à mulher para “desconsiderar o que foi feito”, pois estava bêbado. Mesmo com a comprovação do crime por exame, o suspeito negou a acusação durante depoimento. Ele está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana.

Do Berimbau Notícias

Pai é preso por estuprar a filha de 9 anos, e alega que estava “bêbado” Pai é preso por estuprar a filha de 9 anos, e alega que estava “bêbado” Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 24, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.