'Pra sempre Chape': Chapecoense homenageia vítimas em novo portal

© Reprodução
A Chapecoense lançou hoje o portal 'Pra Sempre Chape', pouco antes do acidente que matou 71 pessoas, entre elas jogadores, dirigentes do clube e jornalistas, completar um ano.

Segundo o clube, a ideia é que as pessoas publiquem suas homenagens às vítimas da tragédia.

"Trata-se de uma seção especial, hospedada no site oficial da equipe, com o objetivo de receber fotos e imagens em tributo ao time, aos atletas, dirigentes, integrantes da comissão técnica, integrantes da imprensa e convidados", diz a publicação no site oficial da equipe.

O diretor de marketing da Chapecoense também falou sobre a página:

“O Portal Pra Sempre Chape é um local para que as pessoas, em todo mundo, possam prestar as suas homenagens, transmitir o seu carinho e as suas lembranças aos nossos queridos amigos”, destacou.

Se você quiser deixar sua mensagem, só entrar no link abaixo:

Pra Sempre Chape

ACIDENTE

Em 29 de novembro de 2016, o voo que levava o time da Chapecoense, jornalistas e dirigentes para Medellín, na Colômbia, caiu pouco antes de pousar no aeroporto da cidade.

O clube disputaria com o Atlético Nacional a final da Copa Sul-Americana.

Do N ao minuto
'Pra sempre Chape': Chapecoense homenageia vítimas em novo portal 'Pra sempre Chape': Chapecoense homenageia vítimas em novo portal Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 24, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.