Sem patrocínio, Netinho desiste do sonho de colocar seu bloco na rua

Foto: Reprodução
O Cantor Netinho lamentou através de rede social a impossibilidade de botar um bloco na rua no próximo Carnaval. O atrtista, ele estava tentando arranjar patrocínio para realizar o desejo, mas, infelizmente, as respostas não lhe foram favoráveis.

“Sonhei com um bloco que quebrasse a tão cansada previsibilidade estética e de todo tipo do Carnaval de Salvador. Aconteceu que, acabei de receber a resposta sobre patrocínio, da última cervejaria que eu estava aguardando. Assim como todas as outras cervejarias que patrocinam blocos daqui há tempos, esta última informou que a verba destinada para o carnaval de Salvador não dá nem pra manter os valores de patrocínios dos blocos que ela patrocina há anos. Por causa disso, está, segundo ela, impossibilitada de patrocinar qualquer novo bloco do carnaval”, disse em sua longa postagem no Instagram.

Diante da negativa, Netinho disse que abandona a sua ideia, porque, também, não tem interesse em usar dinheiro público pra isso. “Está totalmente fora dos meus planos”. O cantor agradeceu a todos que se empolgaram com a ideia e lhe ajudaram como puderam.

Do Aratu
Sem patrocínio, Netinho desiste do sonho de colocar seu bloco na rua  Sem patrocínio, Netinho desiste do sonho de colocar seu bloco na rua Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 28, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.