Criança de dois anos morre atropelada por carro dentro de casa, em Porto Seguro

Foto: Reprodução/ Google Street view
Uma tragédia abalou uma família em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro, no início de tarde deste último sábado (2/12). Uma menina de dois anos morreu atropelada em um acidente, dentro de casa, na Rua São João Batista, centro. As informações são do Radar 64.

Segundo o delegado Valfredo Neto, um funcionário antigo da família manobrava uma caminhonete na área externa da residência, quando – repentinamente -, a criança saiu da sala e passou correndo por trás do veículo. Luz Victoria Lam Gandy ainda foi levada pelos pais até a unidade de pronto atendimento de Trancoso, mas não havia muito o que ser feito, pois houve esmagamento de crânio.

As investigações serão concluídas pelo titular da 1ª Delegacia Territorial do Arraial d’Ajuda, Sinézio Júnior. Ainda esta semana, o funcionário também deve ser ouvido.

Aratu
Criança de dois anos morre atropelada por carro dentro de casa, em Porto Seguro Criança de dois anos morre atropelada por carro dentro de casa, em Porto Seguro Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 03, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.