ALAGOINHAS: Após descobrir traição pelo WhatsApp, marido perdoa a esposa

Foto: Pixabay
Depois de descobrir a traição da esposa, de 27 anos, pelo WhatsApp, um homem de 46 anos, decidiu perdoá-la, no município de Alagoinhas.

Segundo informações do Luciano Reis notícias, o rapaz disse que está casado com a jovem há 5 anos e que decidiu dar uma nova chance a companheira.

O homem ainda afirmou que teria flagrado na noite da última segunda-feira (1/1) no celular da esposa mensagens e fotos íntimas ‘quentes’ dela com outro ‘homem’. A mulher confessou que está tendo um caso com outro rapaz.

O casal reside no bairro da Praça Kennedy. “Decidi relatar meu caso através do site, para que outros homens tenham consciência que não vale a pena partir para agressão física.

Ou se separa ou permanece. No meu caso, eu preferi perdoar minha esposa. Afinal quem nunca errou? “, disse o homem que pediu para não ter o nome divulgado.
ALAGOINHAS: Após descobrir traição pelo WhatsApp, marido perdoa a esposa ALAGOINHAS: Após descobrir traição pelo WhatsApp, marido perdoa a esposa Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.