ALAGOINHAS: Homem rouba moto, cai durante fuga e acaba preso pela polícia

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Um homem de 26 anos foi preso depois de assaltar um mototaxista na tarde desta segunda-feira (29/01), por volta das 16h30, em Alagoinhas.

Segundo informações da polícia militar, a vítima contou que o suspeito teria solicitado uma corrida do bairro Santa Terezinha até a BR-110, próximo ao Exército, e que ao chegar no local anunciou o assalto.

Depois de praticar o crime, o homem identificado como Adaílton de Jesus Santos fugiu com a moto CG 150 de cor preta e placa NZM 6367, sentido Catu, e ao chegar próximo a entrada de Narandiba acabou caindo.
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Ainda conforme a polícia, o suspeito escondeu a moto e tentou se esconder numa residência, mas acabou sendo alcançado e preso pelos policiais que realizavam buscas no local.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 de fabricação caseira, contendo um cartucho do mesmo calibre.

Adaílton foi conduzido até o Hospital Regional Dantas Bião, onde foi medicado, e em seguida apresentado na Delegacia Territorial, ficando custodiado a disposição da justiça.

Do Alta Pressão



ALAGOINHAS: Homem rouba moto, cai durante fuga e acaba preso pela polícia ALAGOINHAS: Homem rouba moto, cai durante fuga e acaba preso pela polícia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.