Amélia Rodrigues: Polícia Militar e Civil prende pedófilo de 67 anos que convivia e estuprava menor

 Foto: Reprodução
Há algum tempo os militares do 2° Pelotão de Amélia Rodrigues e a Polícia Civil do município estavam ouvindo rumores sobre a convivência amorosa de um senhor de idade e de uma criança em uma das zonas rurais da cidade.

Até que na data do dia 15 de janeiro de 2018, por volta das 19h00, os policiais comprovaram a veracidade da situação ao tomar conhecimento da localização exata da residência onde o crime habitualmente era praticado, na Fazenda Quatro Estrada, zona Rural de Amélia Rodrigues.

Policiais militares da Subaé 15, tendo a frente o Comandante do 2° Pelotão, e Policiais Civis, sob o comando do Dr. Idelfonso, delegado da cidade, fizeram uma campana em virtude do suspeito ter ido para Feira de Santana fazer a compra de um celular para menor que o mesmo convivia.

Assim que o referido chegou os policias o abordaram e ficou atestado a convivência desse senhor (DOMINGOS PEREIRA DA SILVA) de 67 anos com uma menor de 14 anos de idade, que tinha traços de deficiência mental. O conselho tutelar foi acionado com o objetivo de resguardar os direitos da menor e o senhor conduzido para delegacia.

A menor disse em depoimento que convive com o suspeito e sofre abuso sexual há alguns anos. Em contrapartida o suspeito compra presentes para a menor. Os policiais levaram vizinhos como testemunha (estes dividiam a mesma parede com a residência do acusado) que em depoimento disseram ouvir barulhos de relação sexual e que a menor necessitava almoçar na casa dos outros, carecia de cuidados de todo tipo.

Além da menor ter informado às vizinhas sobre os abusos sexuais que sofreu durante toda a vida. A população local muito revoltada pretendia linchar o pedófilo, porém este foi conduzido ileso para delegacia de Amélia Rodrigues com o objetivo de ser lavrada a prisão em flagrante delito. Foi feita ainda a filmagem da casa que mais parecia uma cela: não tinha nenhuma alimentação, apenas um colchão de solteiro para os dois dormir.

Domingos já tinha passagem em delegacia: em 05/09/2002 encostou seu órgão genital nas costas de uma menor de idade que brincava de bicicleta na cidade de Pojuca.A menor foi encaminhada para perícia e depois passará por acompanhamento psicológico.

(Sto Amaro Notícias)
Amélia Rodrigues: Polícia Militar e Civil prende pedófilo de 67 anos que convivia e estuprava menor Amélia Rodrigues: Polícia Militar e Civil prende pedófilo de 67 anos que convivia e estuprava menor Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 17, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.