AMÉLIA RODRIGUES: Polícia prende quadrilha por roubo de cargas no interior do estado

Foto: reprodução / Berimbau Notícias
A Polícia Militar prendeu quatro pessoas nesta terça-feira (31/1), o grupo é acusado de roubar cargas consideradas de altos valores, como bebidas alcoólicas e alimentos. Segundo a PM, a operação teve inicio após a polícia receber informação do SICOM que um caminhão roubado de placa KKA-8170 com licença de Lajedo-PE estava transitando pela BR-324 sentido Feira-Salvador.

Policiais do Pelotão de Emprego Tático e Operacional (PETO 05) conseguiram interceptar o veículo e prender Tiago Tauan Santos Rodrigues, morador do distrito de Humildes. O suspeito informou que os comparsas estavam a bordo de um veículo Palio roubado de placa PJL 8061 com licença de Ribeiro do Pombal, que foi localizado no bairro do Areal, em Amélia Rodrigues, onde dois elementos identificados como Rogério da Silva Oliveira e Railan de Jesus Rezende estavam.

Foto: reprodução / Berimbau Notícias
Os suspeitos levaram os policiais ao bairro do Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana onde ficava localizado o depósito de cargas roubadas. Também foram encontrados três veículos: um Ecosport, um Fiat Fiorino e uma Ducato.  Ao Portal Berimbau Notícias, a polícia contou que o comerciante Wilden Felix Costa era o proprietário do galpão, que posteriormente compareceu a delegacia e assumiu a posse do material roubado.

A operação contou com o apoio do 2° Pelotão de Amélia Rodrigues; PETO 05 Amélia; Subaé 12 – Santo Amaro; e Subaé 28 de Conceição do Jacuípe.

Do Aratu
AMÉLIA RODRIGUES: Polícia prende quadrilha por roubo de cargas no interior do estado AMÉLIA RODRIGUES: Polícia prende quadrilha por roubo de cargas no interior do estado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 31, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.