Andarilho é esfaqueado após agredir e tentar estuprar mulher em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Um andarilho acusado foi esfaqueado por um homem desconhecido, após tentar roubar, estuprar e matar uma mulher na Rua Fernando Spinola, no centro de Vitória da Conquista.

De acordo com informações do site Blitz Conquista, a vítima saía de casa quando lembrou que tinha esquecido algo e retornou, deixando o portão da casa aberto, quando o andarilho invadiu a residência e pediu que ela lhe entregasse o celular.

Ainda conforme o relato, de imediato, a mulher começou a ser agredida pelo acusado, que deflagrou socos e bateu a cabeça dela no chão, afirmando a todo tempo que iria estupra-la e mata-la.

Um homem não identificado que passava na rua entrou na casa, pegou uma faca que estava sob a mesa e esfaqueou o andarilho. O andarilho conseguiu fugir do local antes que a polícia chegasse.

O acusado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista com, pelo menos, duas facadas na altura do peito.

Ele seguiu direto para o Centro Cirúrgico. Já a vítima, foi atendida no hospital e liberada para prestar depoimento na delegacia. Em seguida, ela foi até o Instituto Médico Legal para realização do exame de corpo de delito.

Do Blog do Anderson
Andarilho é esfaqueado após agredir e tentar estuprar mulher em Vitória da Conquista Andarilho é esfaqueado após agredir e tentar estuprar mulher em Vitória da Conquista Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.