“Chefão do pagode baiano” empresário de La Fúria sofre infarto

Foto: Reprodução/instagram
Na noite desta última segunda-feira (1/01), Jorge Sacramento, empresário de bandas como La Furia, Hiago Danadinho e Kannário, e dono da “Sacra Produções”, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Segundo postagem em sua conta no instagram, Sacramento contou que começou a sentir falta de ar, e foi levado para o Hospital São Rafael.

Apesar do susto, o empresário foi atendido pela equipe médica de saúde do local e passa bem. “Foi um susto proveniente da minha jornada de trabalho e tantas noites perdidas nessa minha trajetória que vcs me acompanham nas redes sociais”, declarou ele.

Jorge ainda disse que, após o ocorrido, pretende rever suas prioridades, e conciliar seu trabalho com família. O filho do empresário, o cantor Hiago Danadinho, passou a noite com o pai no Hospital, e por esse motivo, não pôde comparecer ao Programa Universo, da TV Aratu,  nesta terça-feira (2/01).


Primeiro venho agradecer a Deus e a viagem Maria por me abençoar e me dá tantos livramos, agradecer a meu produtor @lucassimon91 e meu filho @hidanadinho por estarem comigo nesse momento de minha vida e a toda equipe médica do hospital SR e enfermeiros que salvaram minha vida com a ajuda de Deus. Na saída do show hoje de madrugada eu comecei a sentir falta de Ar, fomos para o hospital, meu diagnóstico foi princípio de Infarto com parada Cardiorrespiratória. Vim informar a todos que estou me recuperando bem graças a Deus, foi um susto proveniente da minha jornada de trabalho e tantas noites perdidas nessa minha trajetória que vcs me acompanham nas redes sociais. Eu não paro nunca, perco noite no dia seguinte estou no escritório produzindo mas ontem eu tive esse experiência fatal de que a pessoa morre e tudo fica aí !!! Eu trabalho assim pq amo oq faço, mas EU a partir de hoje vou aprender a conciliar e ver as prioridades Minha Familia. Muito obrigado a todos , Deus abençoe, vcs que seguem essa mesma rotina me tenha como exemplo, mude e valorize as pequenas coisas da vida 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾😎 Muito obrigado a toda produção do @pgmuniverso @alexlopes Salviano pela compreensão 👏🏾👏🏾👏🏾 Hiago passou a noite comigo no hospital e não tinha condições psicológicas de se apresentar Deus abençoe Familia @pgmuniverso
Uma publicação compartilhada por Sacramento (@sacraproducoes) em
Do Aratu
“Chefão do pagode baiano” empresário de La Fúria sofre infarto  “Chefão do pagode baiano” empresário de La Fúria sofre infarto Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.