Corpo de brumadense é encontrado dentro de freezer no domingo (14) em Salvador

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
A brumadense Tina Carla Trindade, de 41 anos, foi encontrada morta dentro de um freezer no último domingo (14), à margem de uma estrada, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional foi informada e se deslocou à Via Periférica 1, no Centro Industrial de Aratu (CIA), onde o corpo foi encontrado. Segundo a polícia da capital, o local de difícil acesso, com pouca iluminação e muito mato, é conhecido como ponto de desova de corpos de vítimas de homicídios e atentados.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico, porém as investigações ainda não chegaram ao autor ou autores do crime. O site Achei Sudoeste apurou que a vítima morava há 20 anos em Salvador.

A família de Tina reside no Bairro São José, em Brumado, e o corpo está sendo deslocado para sua terra natal, onde será velado e sepultado.

(Achei Sudoeste)
Corpo de brumadense é encontrado dentro de freezer no domingo (14) em Salvador Corpo de brumadense é encontrado dentro de freezer no domingo (14) em Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 18, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.