Elza Soares prepara novo CD com continuidade de ‘A Mulher do Fim do Mundo’

Foto: Divulgação
A cantora e compositora carioca Elza Soares prepara um novo disco para o primeiro semestre deste ano. De acordo com informações do Estadão, o álbum, que será lançado pela gravadora Deck, com quem ela acaba de assinar contrato, terá o título de “Deus É Mulher”, sucedendo a linha de pensamento iniciada em seu último trabalho.

“Penso que este título traz a ideia da continuidade de A Mulher do Fim do Mundo”, disse Elza à publicação. “O disco anterior denunciava as mazelas e o caos do mundo.

O novo trabalho sugere o nascimento de uma nova era, conduzida pela energia feminina”, detalha sobre o CD que terá 11 faixas assinadas por nomes como Tulipa Ruiz, Alice Coutinho, Mariá Portugal e Pedro Luís.

Este último autor de "Deus Há de Ser", música que inspirou o nome do disco. "Cara, foi essa música que me fez repensar o título deste disco", revelou Elza Soares. "Quando o Pedro Luiz cantarolou a música em meu ouvido, eu fiquei louca! Quando ele me mandou a música não tinha dúvida que essa música entraria no disco”, lembrou.

(BN)
Elza Soares prepara novo CD com continuidade de ‘A Mulher do Fim do Mundo’ Elza Soares prepara novo CD com continuidade de ‘A Mulher do Fim do Mundo’ Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 15, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.