Eunápolis: Uma pessoa morreu e 6 ficaram feridas após grupo atirar em barbearia

Foto: Reprodução / Pinterest
Três suspeitos teriam disparado tiros contra sete pessoas que estavam em uma barbearia nesta sexta-feira (17) em Eunápolis, extremo sul do estado. Por conta do crime, uma pessoa morreu.

De acordo com o G1, a polícia informou que os homens chegaram ao local em um carro vermelho, desceram do veículo e realizaram diversos disparos. Uma das vítimas, Adenilson Souza dos Santos, 32 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas acabou falecendo por conta dos ferimentos.

Entre as vítimas não fatais estão Gilberto Júnior Rocha da Silva, 29 anos, que está internado em estado grave, Tácio Lopes dos Santos, 20 anos; Eleandro Alves dos Santos, 38 anos; o dono da barbearia Miguel Carlos de Carvalho Júnior, 36 anos; Rafael do Carmo Medeiros, 30 anos, e um adolescente de 14 anos.

Todos foram atingidos mas não correm risco de vida. O dono do local é um ex-presidiário. Segundo a Polícia Civil, apesar de ainda não dar para saber a motivação exata do crime, sabe-se que nem todas as vítimas eram alvos dos atiradores.

Do BN
Eunápolis: Uma pessoa morreu e 6 ficaram feridas após grupo atirar em barbearia Eunápolis: Uma pessoa morreu e 6 ficaram feridas após grupo atirar em barbearia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.