Ex-estrela da Globo deixa a TV e diz não ter tempo para ver novelas

Reprodução / Youtube
Estrela da Globo no início dos anos 90, quando protagonizou a novela 'Explode Coração' como a cigana Dara, Tereza Seiblitz teve que deixar a faculdade para se dedicar aos estudos. Hoje com 53 anos e longe da TV, a atriz voltou a cursar Letras e diz não ter tempo para ver novelas, segundo o Notícias da TV.

"Quando comecei a trabalhar na TV, tinha feito dois anos de Letras, mas fui parando e larguei a faculdade. Em 2012, resolvi prestar vestibular de novo, achando que não ia passar. Entrei na PUC-Rio, fui supernerd, me formei. Depois fiz a prova do mestrado e estou no primeiro ano, em Literatura, Cultura e Contemporaneidade. É um estudo que de alguma maneira complementa minha vida como atriz. Hoje em dia, não vejo novela, não tenho tempo. É difícil estudar e poder ver novela", entrega Tereza.

Apesar de ter feito outros sucessos da Globo, como 'Barriga de Aluguel' e 'Pedra sobre Pedra', foi na pele de Dara que a artista teve mais reconhecimento.

"As pessoas nunca esqueceram a Dara, eu sempre tive muito reconhecimento. A personagem tem uma coisa interessante porque ela faz parte do imaginário feminino poderoso. As ciganas são muito fogosas, é um povo temperamental, expressivo. Tanto é que muitas pombagiras são ciganas. Estou cansada de ver várias Daras em tudo quanto é loja de umbanda, acho muito bonito. Muito bom que estejam reprisando a novela", comemora Tereza.

N ao Minuto
Ex-estrela da Globo deixa a TV e diz não ter tempo para ver novelas Ex-estrela da Globo deixa a TV e diz não ter tempo para ver novelas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 31, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.