Ex-prefeito baiano investigado na Lava Jato é morto a tiros em Candeias

Foto: Candeias Mix
A Polícia Civil em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, investiga a morte de um homem de 47 anos. José Roberto Soares Vieira foi assassinado a tiros na porta de uma empresa de transportes e serviços quando chegava para trabalhar no final da manhã de quarta-feira (17/1), por volta das 11h30.

O homem, ex-prefeito do município de Ourolândia, a 440 km de Salvador, foi surpreendido dentro de um carro, modelo gol, por pelo menos um homem armado que efetuou vários disparos. José Roberto morreu na hora. Policiais militares da 10ª Companhia Independente (CIPM) chegaram a fazer rondas, mas não acharam o atirador.

Em novembro de 2017, José Roberto foi investigado pela Polícia Federal em uma das fases da Operação Lava Jato. Na oportunidade, ele foi alvo de condução coercitiva e deu detalhes sobre a vida de seu ex-sócio, José Antônio de Jesus, ex-gerente da Transpetro. A empresa tinha ligação de desvio de verbas da Petrobras.

Do Aratu
Ex-prefeito baiano investigado na Lava Jato é morto a tiros em Candeias Ex-prefeito baiano investigado na Lava Jato é morto a tiros em Candeias Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 18, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.