FAB faz relatório sem culpados no acidente de Teori

Foto: Divulgação/STF
A Força Aérea Brasileira (FAB), vai apresentar nesta segunda-feira (22), o relatório sobre o acidente aéreo que matou o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF). O documento já está pronto.

A divulgação vai ocorrer às 15h, em Brasília. Primeiro, as famílias do ministro, do piloto e das outras três vítimas serão informadas do relatório. É praxe da Força Aérea comunicar primeiro os parentes.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) não aponta culpado no acidente aéreo e vai apenas apresentar os fatores que contribuíram para a causa do acidente, de forma a evitar novos desastres aéreos.

Nesta sexta-feira (19), a tragédia vai completar um ano. No avião, além do ministro Teori Zavascki, que era o relator da Operação Lava Jato no STF, estavam o empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, a massoterapeuta Maira Lidiane Panas, a mãe dela – Maria Ilda Panas – e o piloto Osmar Rodrigues.

Do Metro1
FAB faz relatório sem culpados no acidente de Teori FAB faz relatório sem culpados no acidente de Teori Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 18, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.