Grupo suspeito de homicídios em Vitória da Conquista é preso

Foto Divulgação 
Suspeitos de envolvimento em homicídios e tentativas de homicídios em Vitória da Conquista, três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar. O grupo foi capturado em um carro roubado, que já havia sido adulterado com placas de Salvador.

Samuel Silva Oliveira, de 20 anos, Caio Pereira Ribeiro, 19, Gustavo Rodrigues Dantas Dias, 19, e Vanessa Ribeiro Oliveira, 18, foram conduzidos ao plantão central da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na terça-feira (2).

A equipe comandada pelo delegado Marcus Vinicius de Moraes, da Delegacia de Homicídios (DH), confirmou a denúncia de que haviam armas na casa de Samuel, no bairro do Alto Maron. Duas pistolas, uma 9mm e outra calibre 380, dois revólveres calibre 38 e uma garrucha calibre 22 foram encontrados no local e apreendidos.

Além disso, o carro usado pelo grupo no momento da apreensão possui a mesma descrição de um veículo que horas antes havia sido vinculado a uma tentativa de homicídio.

Outras duas mulheres, cujas identidadas não foram reveladas, faziam a guarda das armas e também foram conduzidas ao departamento policial. Todos eles foram autuados por associação criminosa armada, receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

(BN)
Grupo suspeito de homicídios em Vitória da Conquista é preso Grupo suspeito de homicídios em Vitória da Conquista é preso Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.