Homem morre após ser prensado por ônibus em Alagoinhas

Foto: Arquivo Pessoal
Um homem identificado como Agildo Pereira, morreu na noite deste sábado (20), após ser prensado por um ônibus, no momento em que ele realizava manutenção.

O caso aconteceu em uma oficina mecânica no bairro Mangalô, onde funcionava a garagem da extinta viação Pereira, que era do seu pai.

Segundo informações passadas ao repórter Silvestre Santos, o macaco hidráulico utilizado para erguer o veículo não teria suportando o peso e a vítima ficou preso embaixo do ônibus.

Agildo chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU até o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu e veio a óbito logo após dar entrada naquela unidade hospitalar.

O corpo dele será velado na noite deste domingo, 21, na Osaf, no bairro Alagoinhas Velha, e o sepultamento será amanhã no Cemitério Praça da Saudade. O horário ainda não foi divulgado. Agildo é irmão do radialista Adelmo Mota.

Do Alta Pressão
Homem morre após ser prensado por ônibus em Alagoinhas Homem morre após ser prensado por ônibus em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.