Jojo Todynho desabafa: 'Se fosse só por causa dos peitos, eu já tinha passado'

(Foto: Divulgação)
Jojo Todynho continua tendo que lidar com as críticas a “Que tiro foi esse”. Nesta sexta-feira, a cantora compartilhou um desabafo em seu Instagram defendendo o hit, e acrescentando que o funk é uma possibilidade de vida a muitos moradores das comunidades. “Sou de verdade.

Você que se julga o dono da moral e da ética, não tem moral nem ética. Quem tem cultura não sai destilando agressões gratuitas a quem nunca falou ‘oi, tudo bem?’. As pessoas reproduzem para as outras o que passam. Acham que os outros são culpados por sua frustração (...)Aprenda a dividir as coisas”.

Na continuação do desabafo, a moradora de Bangu criticou o argumento que sustenta que funk não é um produto cultural:  "O funk é uma luz no fim do túnel para quem vem da comunidade e quer vencer, quer dar vida melhor para sua família. Vocês tão achando que eu só curto funk? Eu curto coisa que ninguém escuta.

Tem que ter espaço para todo mundo (...) É difícil, né? Ver uma menina de 20 anos com a cabeça que eu tenho. As pessoas, se tivessem a minha idade com a cabeça que tenho, não passaria por muita coisa, não aturaria muita coisa". No depoimento, Jojo contou ainda que foi criticada após opinar sobre o comportamento da Família Lima, que está no "Big Brother Brasil 18": "Uma mulher falou que posso prejudicar minha carreira", afirmou.

Em seguida, Jojo argumentou: "O mal das pessoas é esse. Se calar quando na hora que tem que falar. Aí na hora que não tem que falar, pronto, abre a boca para falar m***. Sou o que sou, mas tiro a roupa do corpo para te ajudar. Eu ajudo três famílias, nunca precisei postar na internet. Quando a gente ajuda de bom grado, de coração, a gente não precisa postar". No fim dos vídeos, Jojo Todynho responde a quem diz que ela está aproveitando seus 15 minutos de fama: "Eu não sou padrão e nunca serei.

Os outros falam: 'deixa ela viver os 15 minutos dela de fama'. Meu amor, posso até viver meus 15 minutos de fama, mas você tá pensando o quê? Que não tenho meu pé de meia? Não me deslumbro não. Ninguém é obrigado a me achar linda, eu tenho que me achar. Mas você tem que me respeitar. Se eu não tivesse talento, se fosse só por causa dos peitos já tinha passado".


(Extra)
Jojo Todynho desabafa: 'Se fosse só por causa dos peitos, eu já tinha passado' Jojo Todynho desabafa: 'Se fosse só por causa dos peitos, eu já tinha passado' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.