Kieza é anunciado pelo Botafogo e revela que pai é 'botafoguense doente'

Foto: Gabriel Assis / BFR
Após deixar o Vitória, o atacante Kieza foi oficializado como reforço do Botafogo nesta terça-feira (30).

Após uma sessão de fotos no Engenhão e realização de exames médicos, o jogador de 31 anos revelou que o pai torce pelo clube e se diz feliz por vestir a camisa do Alvinegro carioca. “Estou muito feliz de poder voltar ao Rio de Janeiro e jogar em um grande clube, como o Botafogo, realizando o sonho do meu pai, que é botafoguense doente.

Toda minha família está em festa. Estou muito contente de poder representar uma grande camisa, como a do Glorioso. Espero ser muito feliz, poder fazer o que mais sei: gols e ajudar a equipe da melhor forma possível. Chego muito motivado em fazer um ótimo ano e dar alegrias a essa torcida maravilhosa”, prometeu.

No Rio, Kieza defendeu as cores do Fluminense, entre 2009 e 2010. Pelo Rubro-negro, ele disputou 80 partidas e marcou 25 gols. Ele também já atuou por clubes como Náutico, Cruzeiro e São Paulo. No estado, ele foi ídolo do Bahia entre 2013 e 2015. Foram 35 gols em 72 jogos.

Veja:

Do BN
Kieza é anunciado pelo Botafogo e revela que pai é 'botafoguense doente' Kieza é anunciado pelo Botafogo e revela que pai é 'botafoguense doente' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 30, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.