MATA DE SÃO JOÃO: Homem morre eletrocutado ao apanhar mangas

Foto: Reprodução/Simões Filho Online
Na manhã deste domingo (14/1), um homem morreu eletrocutado na localidade do Areal, litoral de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com Universitário Tiago Lapa, 24 anos, seu amigo Ailton Gonçalves dos Santos, 37 anos, resolveu colher mangas em uma árvore que fica em frente à sua casa. A mangueira é considerada perigosa, pois fica próxima à uma fiação de alta tensão, da qual Ailton recebeu uma descarga quando tentava colher as frutas.

Ainda conforme informações de Tiago, a vítima utilizava um gancho de ferro para lhe auxiliar na colheita da fruta, que acabou acidentalmente se chocando com a rede elétrica. A vítima recebeu a descarga e já caiu da árvore desacordado.

Ele chegou a ser socorrido rapidamente por familiares e vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia do Forte, mas já deu entrada na unidade sem sinais vitais.

Ailton deixa esposa e três filhos e seu corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, para realização de exames e, posteriormente, liberado para o sepultamento.

Um vizinho que preferiu não se identificar relatou que a Coelba já teria feito uma marcação na via, para transferir o poste de energia, mas até o momento o serviço não foi realizado.

Do Aratu
MATA DE SÃO JOÃO: Homem morre eletrocutado ao apanhar mangas MATA DE SÃO JOÃO: Homem morre eletrocutado ao apanhar mangas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 15, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.