Médico comenta sobre lesionados e admite que Bahia viajará desfalcado

Felipe Oliveira / EC Bahia
O departamento médico do Bahia está cheio neste início de temporada. Neste sábado (27), no empate com o Fluminense de Feira, o Tricolor 'ganhou' mais dois lesionados. João Pedro, com uma contusão no joelho, e Everson, após um choque de cabeça são os novos integrantes do DM.

Após a partida, o médico do clube, Luiz Sapucaia comentou sobre a situação dos jogadores. "O João Pedro foi um trauma importante no joelho. Vamos avaliar amanha, mas não deve ter condição de jogo (Contra o Altos-PI, na terça-feira, pela Copa do Nordeste).

O Everson foi concussão cerebral. Seguimos um protocolo exigido pelos neurologistas e pela FIFA, que é afastá-lo das atividades por oito dias. Ele está bem, mas temos que cumprir o protocolo", disse. O profissional também falou sobre a situação de Régis, Nino Paraíba e Edson e admitiu que o Esquadrão jogará desfalcado contra o time piauiense. "Infelizmente, vamos viajar desfalcados.

O Régis vem evoluindo bem, mas não tem condições. O Nino também não terá condições. O Edson sentiu a posterior da coxa, vamos avaliar, mas ainda sente muita dor. Possível mente não tenha condições de jogo", completou.

(Bocão News)
Médico comenta sobre lesionados e admite que Bahia viajará desfalcado Médico comenta sobre lesionados e admite que Bahia viajará desfalcado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 28, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.