Morador de Vitória da Conquista morre após carreta tombar em Minas Gerais

Foto Divulgação 
Um caminhoneiro, de 41 anos, da cidade de Vitória da Conquista, morreu em um acidente na BR-116, no km 719, perto da comunidade de Barreiro, em Muriaé, na tarde de quinta-feira (18).

Ele conduzia uma carreta-baú, que tem placas de Dom Basílio (BA). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista viajava sentido Sul do país quando perdeu o controle da direção.

A carreta bateu em um barranco, tombou e parou no acostamento. O trecho onde ocorreu o acidente é de serra, com algumas curvas.O homem morreu na hora. Após a perícia de Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Na parte da manhã desta sexta-feira (19), a equipe da seguradora está realizando a retirada da carga. O destombamento e retirada do caminhão estão previstos para esta tarde. A orientação da PRF é que os motoristas que passarem pelo trecho tenham atenção.

(G1)
Morador de Vitória da Conquista morre após carreta tombar em Minas Gerais Morador de Vitória da Conquista morre após carreta tombar em Minas Gerais Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 20, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.