Morre no Hospital Couto Maia, homem diagnosticado com febre amarela

Foto: Ilustração - Google Maps
Morreu na noite deste domingo (14/1), no Hospital Couto Maia, em Salvador, o homem que havia sido diagnosticado com a febre amarela. O estado dele era considerado grave e após complicações, o paciente não resistiu.

Este foi o primeiro caso da doença registrado na Bahia. Trata-se de um turista paulista, de identidade não revelada, que estava em Itaberaba, a 278 km de Salvador. A secretária de Comunicação do município, Ana Fabrícia de Mattos, havia informado ao Aratu Online que o caso foi confirmado na última quinta-feira (11/1).

O homem passou o réveillon em uma área com grande incidência da doença e viajou para a Bahia em seguida. No dia 5 de janeiro, ele procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaberaba e foi liberado.

Dias depois, ainda segundo Ana Fabrícia, o homem voltou a procurar atendimento médico e foi diagnosticado com a febre amarela por um médico com experiência neste tipo de caso.

Do Aratu
Morre no Hospital Couto Maia, homem diagnosticado com febre amarela Morre no Hospital Couto Maia, homem diagnosticado com febre amarela Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 15, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.