'Muitas mortes cruéis', diz delegado após rebelião em presídio de GO

 Divulgação/Corpo de Bombeiros
A rebelião ocorrida na segunda-feira (1) na Colônia Agroindustrial de Regime Semiaberto de Aparecida de Goiânia foi responsável por mortes cruéis. A afirmação é do delegado Eduardo Rodovalho, que investiga o motim.

“Foi uma situação lamentável, muitas mortes cruéis. Muitos corpos foram carbonizados, dois tiveram a cabeça decepada e alguns deles tiveram as vísceras expostas. Os foragidos, na realidade, a maioria foi das alas que foram atacadas. Acredito que muitos estavam fugindo do ataque mesmo. Foi uma situação bastante grave. Duas alas ficaram praticamente destruídas”, disse ao G1.

“Possivelmente, foi uma ação motivada por guerra entre facções, mas não podemos confirmar isso ainda. Precisamos ouvir as pessoas envolvidas para esclarecer a situação. Escolheram um dia estratégico, o primeiro dia do ano, feriado, para dificultar a reação imediata. Ainda assim, as forças policiais agiram impedindo uma situação ainda pior”, complementou.

A rebelião deixou nove mortos e 14 feridos.

Do N ao Minuto
'Muitas mortes cruéis', diz delegado após rebelião em presídio de GO 'Muitas mortes cruéis', diz delegado após rebelião em presídio de GO Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.