Nova perícia aponta plágio em hit de Anitta 'Show das Poderosas'

Reprodução | Instagram
A cantora Anitta, processada em 2015 por plágio e inocentada em primeira instância no mesmo ano, teve a acusação de cópia confirmada por uma nova perícia. Na época, Anitta recebeu uma indenização no valor de R$ 30 mil.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, o resultado será utilizado no novo julgamento do caso, que é movido pela cantora Mc Brunninha, autora da música 'Corpo de Mola'. Ela acusa Anitta de ter plagiado toda a canção no hit 'Show das Poderosas".

As músicas se parecem sonoramente, no início, quando Anitta canta 'pre-pa-ra', e Brunninha diz 're-bo-la'. Na segunda estrofe, a melodia coincide outra vez, quando Anitta volta a dizer 'pre-pa-ra' e Brunninha segue com 're-que-bra'.

Ainda conforme o colunista, a informação do resultado da nova perícia foi feita por um professor de 'Manhattan School of Music', em Nova York.

(Atarde)
Nova perícia aponta plágio em hit de Anitta 'Show das Poderosas' Nova perícia aponta plágio em hit de Anitta 'Show das Poderosas' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.