Número de mortos em acidente no Peru sobe para 36

 REUTERS/Guadalupe Pardo 
Um ônibus com 55 pessoas despencou em um penhasco nesta terça-feira (2), em uma estrada ao norte de Lima, capital do Peru, e deixou pelo menos 36 mortos. O balanço foi confirmado pelo Ministério da Saúde.

O acidente ocorreu por volta de 11h45 da manhã (horário local), quando um trailer invadiu a pista contrária por causa de um problema nos pneus e acertou o ônibus, que caiu de uma altura de mais de 100 metros em uma área costeira.

Segundo o brigadeiro Larry Lynch Solís, citado pelo jornal "El Comercio", apenas seis sobreviventes foram resgatados até o momento, e o balanço de vítimas pode aumentar.

A batida aconteceu no quilômetro 75 da rodovia Panamericana Norte, em um trecho conhecido como "Curva do Diabo" por ser bastante sinuoso. O ônibus viajava de Huacho para Lima e levava 53 passageiros, além do motorista e de uma funcionária.

Mais de 30 unidades dos bombeiros e da Polícia Nacional trabalham no resgate dos feridos. Com informações da Ansa.

Do N ao Minuto
Número de mortos em acidente no Peru sobe para 36 Número de mortos em acidente no Peru sobe para 36 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.