Polícia Federal realiza busca nesta sexta (19) de estudante que teria fraudado Enem em Salvador

(Foto: Reprodução)
Nesta sexta-feira (19) a Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Salvador, com o objetivo de localizar suspeito fraudar a redação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

De acordo com informações recebidas pela corporação ele teria copiado na íntegra a sinopse do livro “Redação de Surdos: Uma Jornada em Busca da Avaliação Escrita”, da autora Maria do Carmo Ribeiro.

A suspeita de plágio foi identificada pela banca responsável pela correção das provas e após esta informação a polícia está tentando esclarecer por completo a fraude e identificar a participação de outras pessoas envolvidas.

Caso a suspeita seja confirmada, o investigado deve ser indiciado pelo crime de fraude que prevê pena de 1 a 4 anos de reclusão e multa.

Do VN
Polícia Federal realiza busca nesta sexta (19) de estudante que teria fraudado Enem em Salvador Polícia Federal realiza busca nesta sexta (19) de estudante que teria fraudado Enem em Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.