Polícia investiga desaparecimento de mecânico

Foto: Reprodução
A falta de notícias do mecânico Erinaldo de Araújo Silva, 33 anos, conhecido como “Barata”, tem preocupado a família dele. Apenas com a roupa do corpo, o rapaz saiu da casa onde mora, na Avenida Paulo Souto, Bairro Eucalipto, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite da última terça-feira (19/1) e não retornou mais, nem entrou em contato com os familiares.

Ele foi visto pela última vez em frente um mercadinho que fica próximo a sua residencia, quando teria ido em direção ao Posto Paraki.

O homem é casado e tem uma filha seis anos. A irmã dele, Delcir Amaranto Silva, 38 anos, já registrou um boletim de ocorrência, mas até agora não teve nenhuma informação sobre o paradeiro do irmão

Visivelmente abalada, Delcir ainda relata que “Barata” saiu sem nem levar a chave da própria casa. Mas a família não desistiu de encontrar o mecânico e continua as buscas. “Ele não levou a chave e saiu trajando uma bermuda jeans e camisa polo azul. Eu já procurei em vários hospitais, no Instituto Medico Legal, e nada do meu irmão aparecer. Barata é um rapaz muito tranquilo. Todo mundo conhece ele no bairro”, disse Delcir ao Simões Filho Online.

A polícia investiga o caso e ainda não tem uma linha de investigação fechada sobre o mesmo, trabalhando com as hipóteses de sequestro, desaparecimento e homicídio. Até agora, somente os familiares do rapaz foram ouvidos.

Do Aratu
Polícia investiga desaparecimento de mecânico Polícia investiga desaparecimento de mecânico Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.