Três adolescentes morrem em acidente de trânsito após roubarem carro em LEM

 (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)
Após roubar um carro, em Luís Eduardo Magalhães (LEM), três adolescentes de 12, 15 e 16 anos morreram em um acidente de trânsito na BR-242. O caso aconteceu por volta das 18h, nas proximidades da empresa Mauricéa, na altura do setor industrial de LEM. Segundo informações do portal Sigi Vilares, quatro homens roubaram um Ford KA, de placa PKF 1730, na Rua Rui Barbosa, localizada no centro da cidade.

A vítima do assalto era uma mulher que esperava pela mãe no local. "Por pouco, eles não me levaram no carro também como refém. Foi minha mãe que me puxou e impediu que eles me levassem", relatou a dona do carro ao site. Depois de cometer o crime, os assaltantes fugiram pela BR-242. Quando passavam na altura do km-890, o condutor do veículo tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com uma caminhonete F250.

Com a colisão, o carro ficou destruído. Três criminosos ficaram presos nas ferragens, tendo sido retirados pelo Corpo de Bombeiros, e morreram no local – o quarto assaltante indicado pela vítima não foi encontrado no veículo pela Polícia Civil e a guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atenderam a ocorrência.

Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. Já os passageiros da caminhonete, Belmiro Kanzi, de 62 anos, e Marcelo Kanzi, 40, identificados como pai e filho, foram socorridos por duas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 (Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga)
De acordo com o G1, um deles foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e passa bem enquanto o outro foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Do G1
Três adolescentes morrem em acidente de trânsito após roubarem carro em LEM Três adolescentes morrem em acidente de trânsito após roubarem carro em LEM Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.