Trio utilizava associação de fachada como ponto de tráfico no Parque Lagoa do Subaé

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderan, na tarde de ontem (30), no bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana, Anderson Rogério de Jesus, de 32 anos, Cleiton Duarte Conceição da Silva, 19, e Edicleide Fátima da Silva Duarte, 33 anos. O trio foi autuado em flagrante por traficar drogas na Rua Francismar de Assis, no mesmo bairro.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da DTE, as investigações revelaram que os suspeitos mantinham uma associação de fachada na Rua Francismar. No entanto, o local era utilizado como ponto de distribuição das drogas.

Durante a operação de busca e apreensão, com Anderson Rogério foi encontrado um revólver calibre 38. Em seguida, a equipe continuou com as buscas e encontrou no interior da residência utilizada como ponto de tráfico 32 tabletes de maconha, crack, uma prensa hidráulica, entre outros materiais.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e estão a disposição da justiça.

Do Acorda Cidade
Trio utilizava associação de fachada como ponto de tráfico no Parque Lagoa do Subaé Trio utilizava associação de fachada como ponto de tráfico no Parque Lagoa do Subaé Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 31, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.