Zagueiro ex-Chapecoense é o novo reforço do Bahia

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
O Bahia anunciou na tarde desta quarta-feira, 17, a contratação em definitivo do zagueiro Douglas Grolli, de 28 anos. Ele é o nono reforço do Esquadrão para a temporada.

Titular da Chapecoense em 2017, o defensor ficará no Tricolor até dezembro e terá a possibilidade de renovação por mais um ano. O jogador rescindiu com o Cruzeiro, com quem tinha contrato até fevereiro.

Catarinense de São Miguel do Oeste, ele chega para disputar a posição com Tiago, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Everson e Jackson, que ainda se recupera de lesão no joelho. Além de Chape e Cruzeiro, Grolli tem defendeu as cores do Grêmio, Londrina, Ponte Preta e São Caetano. BID

Todos os outros oito jogadores contratados pelo Bahia aparecem no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e estão aptos para estrear na Copa do Nordeste nesta quinta-feira, 18.

(A Tarde)
Zagueiro ex-Chapecoense é o novo reforço do Bahia Zagueiro ex-Chapecoense é o novo reforço do Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 17, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.