Acusado de agredir ex, Fechine não aparece para audiência na Deam

Foto: Angeluci Figueredo/Arquivo CORREIO
O humorista Renato Fechine Pimentel, 50 anos, acusado de espancar a ex-namorada Alexsandra do Nascimento, 43, não compareceu à Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam), em Brotas, na tarde desta segunda-feira (5).

Acompanhado do advogado, Fechine ia prestar depoimento para dar explicações sobre as denúncias de ter agredido a ex-namorada com murros e tapas durante uma discussão.

Ele foi denunciado por Alexsandra pela terceira vez na última segunda-feira (29).De acordo com a delegada responsável pelo caso, Larissa Lage Barros, a defesa do ator ligou para a delegacia informando que o cliente poderia faltar a oitiva por causa da divulgação da imprensa.

“Nós [advogado e delegada] agendamos a oitiva de hoje informalmente e, agora, vamos tomar providências. Eu vou voltar a ligar para o advogado dele”, afirmou. Larissa não informou se a data da audiência será divulgada novamente.

(Correio)
Acusado de agredir ex, Fechine não aparece para audiência na Deam Acusado de agredir ex, Fechine não aparece para audiência na Deam Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 05, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.