Alagoinhas: Homem morre em troca de tiros com a polícia

Foto: Polícia Militar
Um jovem de 20 anos identificado como Matheus Azevedo Nunes dos Santos, conhecido como ‘foguinho’, morreu durante um confronto com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Alagoinhas, na noite desta quinta-feira (8/2).

A polícia informou a imprensa local, que cinco suspeitos estariam realizando disparos de arma de fogo, no Areal do Cachorro Magro, e teriam reagido na chegada dos policiais da Companhia Emprego Tático Operacional (CETO). Segundo a PM, eles abriram fogo contra os militares que revidaram à ação.

Com ‘foguinho’, foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e um intacto, um cigarro de maconha e cinquenta e duas balinhas da mesma erva. Matheus ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu.

A arma e a droga foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada. O caso aconteceu por volta das 18h.

Do Luciano Reis

Alagoinhas: Homem morre em troca de tiros com a polícia Alagoinhas: Homem morre em troca de tiros com a polícia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.