BLITZ: Ação integrada entre secretarias e instâncias públicas realiza fiscalização em Alagoinhas

Foto: reprodução/Secom
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), e apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da vigilância sanitária realizou, no último domingo (25), uma ação conjunta para combater irregularidades de ordenamento público em Alagoinhas.

De acordo com profissionais que trabalharam no plantão, a blitz tinha como objetivo reunir todos os órgãos para uma ação única, integrada, que pudesse coibir irregularidades na ordem pública do município.

A SEDEA informou que a atividade é realizada mensalmente e destacou que, durante a blitz, puderam ser registradas denúncias de poluição sonora, questões ambientais, como queimadas e desmatamentos, e irregularidades de outras ordens que estivessem na competência dos órgãos envolvidos.

Em caso de contravenção, segundo representantes das secretarias, o procedimento adotado começa com a constatação da desordem, seguido por uma ação de embargo e, posteriormente, por uma notificação para que haja a regularização do transtorno.

A ação começou por volta das 16h e seguiu até as 19h, com 1 registro de embargo. A SEDEA reforçou que o intuito dos órgãos é que as pessoas busquem a regularização nas atividades em todo o âmbito municipal. A Secretaria comunicou que novas blitz devem acontecer de forma contínua ao longo do ano.


BLITZ: Ação integrada entre secretarias e instâncias públicas realiza fiscalização em Alagoinhas BLITZ: Ação integrada entre secretarias e instâncias públicas realiza fiscalização em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 26, 2018 Rating: 5
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