Com Guilherme Costa, Vitória completa um time de contratados

(EC Vitória / Divulgação)
O Vitória chegou a 11 contratações na temporada com o anúncio do meia Guilherme Costa, 23 anos, emprestado pelo Vasco até dezembro. O jogador é formado na base do clube carioca e tem passagem também por Bragantino e Boavista-RJ, além de seleções brasileiras de base.

Antes dele, chegaram à Toca do Leão o zagueiro Walisson Maia; os laterais Lucas, Bryan e Pedro Botelho; os volantes Lucas Marques e Rodrigo Andrade, os meias Baumjohann e Rhayner e os atacantes Denilson e Jonatas Belusso. Rodrigo Andrade foi anunciado na quarta-feira (7), assim como Guilherme Costa. "Fiquei muito feliz com o convite do Vitória.

É uma oportunidade muito boa para jogar em um time grande, estruturado, e quero trazer alegrias para a torcida. Espero atender o que o professor pedir e estar preparado para, quando surgir a oportunidade, aproveitar da melhor maneira possível. Sou canhoto, já atuei como meia pelos lados e também centralizado", apresentou-se Guilherme através do site oficial rubro-negro.

No Vitória, ter sequência de jogos será um dos desafios do meia, que disputou cinco partidas pelo Bragantino em 2015, outras 13 pelo Boavista em 2016 e 21 pelo Vasco em 2017, sendo apenas oito como titular. Como fez a pré-temporada no time de São Januário, ele ficará à disposição de Vagner Mancini assim que estiver regularizado.

Este ano, chegou a jogar duas partidas pelo Campeonato Carioca, com derrotas para Bangu (2x0) e Cabofriense (2x1), nos dias 18 e 24 de janeiro. Depois de eliminar o Globo na Copa do Brasil, o time do Leão segue no rio Grande do Norte, onde enfrentará o ABC no sábado (10), às 16h, em Natal, pela Copa do Nordeste.

(Correio)
Com Guilherme Costa, Vitória completa um time de contratados Com Guilherme Costa, Vitória completa um time de contratados Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 08, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.