Conquista: Policiais recuperam carga avaliada em quase meio milhão de reais

Foto: Decarga
Uma carga roubada de produtos de higiene pessoal, avaliada em quase meio milhão de reais, foi recuperada, na manhã de ontem (6), durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga), que identificou uma quadrilha que agia no Sudoeste da Bahia.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Decarga, o motorista Leomir Santos de Oliveira, foi autuado em flagrante após ser interceptado pela PRF em um caminhão- baú com a carga roubada, no momento em que passava pelo posto policial em Milagres.

“A Decarga autuou o motorista em flagrante e interrogou o dono do caminhão, que se apresentou com advogado e confessou que teria recebido o valor de R$ 10 mil apenas para transportar a carga para o estado da Paraíba. Ao aprofundar as investigações, a Decarga obteve a identificação do chefe, bem como demais membros na quadrilha, além de descobrir a localização exata de um galpão na cidade de Vitória da Conquista onde estava escondida a carreta e o restante da carga”, informou o delegado.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Segundo ele, o galpão funcionava como local de desmanche e depósito de produtos de crime. A ação contou com a colaboração das Coordenadorias de Polícia de Feira de Santana e Vitória da Conquista e segue no intuito de efetuar a prisão dos demais integrantes da quadrilha. 

Do Acorda Cidade
Conquista: Policiais recuperam carga avaliada em quase meio milhão de reais Conquista: Policiais recuperam carga avaliada em quase meio milhão de reais Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.