Criança desaparece ao sair de casa com a mãe; Mulher foi encontrada morta

Foto: arquivo pessoal
Uma criança de apenas quatro anos está desaparecida em Arembepe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com familiares, a mãe de Davi Santana de Silva, identificada como Graziele, saiu com o jovem de casa, na localidade conhecida como Sangradouro, na madrugada da última quinta-feira (1/2).

A mulher, vítima de esquizofrenia, foi encontrada morta na BA-099 (Linha Verde). Testemunhas contaram à Polícia Civil que ela se suicidou ao se jogar na frente de um carro. O que mais intriga é que, depois disso, Davi não foi mais localizado. Grupos de buscas, incluindo a Polícia Militar, foram formados, mas sem sucesso.

O pai da criança, identificado pelo prenome de Eduardo, mobilizou vizinhos, mas pede ajuda aos órgãos públicos. “As buscas estão excessivas. A população está ajudando bastante. A gente espera essa colaboração da polícia, do Corpo de Bombeiros, mas não teve esse apoio”. Todos possuem a esperança de encontrar Davi com vida.

Foto: arquivo pessoal
O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes). Um dos agentes envolvidos na ação, que preferiu não se identificar, disse ao repórter da TV Aratu, Murilo Vilas Boas, porém, que testemunhas afirmam ter visto Graziele assassinando o próprio filho antes de cometer o suicídio na estrada.

Do Aratu
Criança desaparece ao sair de casa com a mãe; Mulher foi encontrada morta Criança desaparece ao sair de casa com a mãe; Mulher foi encontrada morta Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.