Jacobina: Homem investigado por estupro em boate é acusado por outra vítima

Foto Divulgação 
O homem acusado de estuprar uma jovem de 18 anos dentro de uma boate em Jacobina se tornou novamente suspeito de ter praticado outro estupro no mesmo local e dia. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) abriu um novo processo contra Marcus Rodrigues Machado, 34 anos, no início deste mês.

De acordo com a Tv São Francisco, o homem teria violentado outra menina na noite do dia 31 de dezembro. O processo corre em segredo de justiça e se acumula ainda com outro processo contra Marcus que também é acusado de ter violentado uma criança de oito anos no município de Capim Grosso, em 2014.

Detido no Complexo Policial de Jacobina, o homem teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça em janeiro deste ano. A defesa de Marcus informou que não poderia passar informações por causa do sigilo do processo, mas disse acreditar que o cliente seja inocente.

A audiência do caso da jovem de 18 anos está marcada para o próximo dia 1º de março, em Jacobina. O suspeito será ouvido, mas a sentença só deve ser dada após o depoimento da vítima, que será ouvida em Senhor do Bonfim, onde mora com a família.

(BN)
Jacobina: Homem investigado por estupro em boate é acusado por outra vítima Jacobina: Homem investigado por estupro em boate é acusado por outra vítima Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.