Márcio Victor sobre artistas que dizem não querer a Música do Carnaval: ‘Estão mentindo’

Foto: Júnior Moreira / Bahia Notícias
“É a música do Carnaval”. Só de ouvir essa frase, quem acompanha a música baiana, já associa a Márcio Victor e, por tabela, ao Psirico. É um bordão. Alguns aclamam, outros mostram indignação, mas o artista faz questão de enaltecer seus versos cantados. “A gente vai criar um prêmio daqui a pouco: ‘Márcio Victor – Música do Carnaval’, (risos).

É o futuro projeto para 2018. Faço isso porque me disseram que eu não podia, que não teria condições de ganhar. Então, falei: ‘Perae! Vamos estudar esse negócio e aprender como é’. Aprendemos e acho que tem dado sorte”, inicia em entrevista concedida ao Bahia Notícias direto de sua residência, em Salvador.

E tem dado certo. Só este ano, a banda chega com duas apostas: “Elas Gostam (Popa da Bunda)”, em parceria com Attooxxa e a recente “No Groove”, que vem com a responsabilidade de representar Ivete Sangalo, ausente por conta da gravidez. “Na verdade, não tem uma fórmula pronta para sair e o povo gostar.

Acho que não tem essa coisa do gênio da lâmpada dizer: ‘Isso aqui não vai funcionar’. Porém, entendo que existem caminhos. Seja com a letra fácil, falar da Bahia, pois nessa época o país inteiro quer ouvir os elementos da Bahia, os tambores, as danças que estão ocorrendo aqui. Acho que esse é o ponto”.

Com isso, seu bordão deverá ser entoado mais uma vez nos circuitos. Quanto ao rótulo de ser um cantor que se preocupa com isso, questionou: “Qual o artista não quer chegar no Carnaval com uma música forte? Pelo amor de Deus... quero chegar todos os anos (risos).

Quero fazer parceria com Os Filhos de Gandy, quero fazer o Ilê Aiyê eletrônico, mas convencer o Vovô é difícil”. Contudo, para 2018, o grupo quer ser lembrado em outras épocas também. Para isso, lançará após a folia momesca um feat com Ferrugem e depois outro com MC Guimê.  Além disso, no papo, Márcio explicou como ocorreu o encontro com Queen Latifah.

Do BN
Márcio Victor sobre artistas que dizem não querer a Música do Carnaval: ‘Estão mentindo’ Márcio Victor sobre artistas que dizem não querer a Música do Carnaval: ‘Estão mentindo’ Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 08, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.