Mulher esfaqueia a própria vizinha, se tranca em casa e é resgatada pela PM

Foto: Tiago Costa
Uma mulher que não teve a identidade revelada foi esfaqueada pela própria vizinha, Graça Miranda de Jesus, no bairro de Mussurunga, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), a ocorrência foi registrada por volta das 19h no Caminho 18 do Setor G, no fundo do Colégio Padre Palmeira.

Testemunhas disseram ao Aratu Online que a vítima foi surpreendida na porta de sua residência. “Outros vizinhos disseram que ela [suspeita] mora aqui há cerca de três anos e, quando bebe álcool, apresenta comportamento agressivo”, contou o estudante Tiago Costa, que presenciou a confusão.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Parque de São Cristóvão, medicada, e passa bem. Já a agressora se trancou dentro de uma casa depois do crime e precisou ser resgatada por policiais militares da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão).

Do Aratu
Mulher esfaqueia a própria vizinha, se tranca em casa e é resgatada pela PM Mulher esfaqueia a própria vizinha, se tranca em casa e é resgatada pela PM Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 22, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.