Paciente é estuprada dentro de banheiro de hospital em Minas Gerais

© Pixabay
Uma paciente do Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, foi estuprada dentro do banheiro da unidade de saúde. A vítima, que tem distúrbios mentais, estava internada em um quarto feminino na ala de psiquiatria. O suspeito, que foi preso em flagrante, disse que a jovem se insinuou para ele.

Segundo o portal O Tempo, ele disse que a vítima "teria se dissimulado para ele" em data anterior, no dia 23 deste mês. De acordo com a Polícia Civil, o homem responderá por estupro de vulnerável e foi encaminhado à cadeia.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Juiz de Fora, informou que está tomando todas as providências para apurar o caso. A pasta ressaltou que um processo administrativo foi instaurado para apurar as condições em que ocorreu o fato e que as alas feminina e masculina do Serviço de Urgência Psiquiátrica (SUP) são separadas e seu portão é guardado 24 horas por um porteiro. Segundo o órgão, a guarda municipal atende a unidade 24 horas.

N ao Minuto
Paciente é estuprada dentro de banheiro de hospital em Minas Gerais Paciente é estuprada dentro de banheiro de hospital em Minas Gerais Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 28, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.