Papa Francisco abre inscrições para Jornada Mundial da Juventude no Panamá

Foto Divulgação 
O papa Francisco se inscreveu neste domingo (11) como o primeiro peregrino da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e convidou os jovens de todo o mundo a participar do evento que acontecerá em 2019 no Panamá, anunciou a Igreja Católica local.

“Concluída a oração do Angelus e da varanda de seu escritório que dá para a Praça de São Pedro no Vaticano, o Santo Padre colocou seus dados e oficialmente realizou sua inscrição no módulo de registro de peregrinos”, informou em um comunicado o Comitê Organizador da JMJ do Panamá, que ocorrerá do dia 21 a 27 de janeiro de 2019 na capital panamenha.

“Me inscrevi como peregrino e convido a todos os jovens do mundo a serem fiéis e entusiastas sobre este evento de graça e fraternidade, indo ao Panamá e participando em suas próprias comunidades”, segundo o comunicado.

As inscrições para os peregrinos começarão na segunda-feira, informou Víctor Cabrehang, secretário executivo do comitê organizador.

(AFP)
Papa Francisco abre inscrições para Jornada Mundial da Juventude no Panamá Papa Francisco abre inscrições para Jornada Mundial da Juventude no Panamá Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 11, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.