Preso quarteto suspeito de sequestrar ex-prefeito de Valença

Foto/ divulgação/SSP
Quatro homens suspeitos de participar do sequestro do ex-prefeito de Valença e empresário Ramiro José Campêlo de Queiroz foram presos nesta quarta-feira (14/2) em São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a quadrilha foi localizada em uma churrascaria no KM 19 da rodovia Presidente Dutra, em Caçapava.

A vítima foi sequestrada em janeiro, mas só foi libertada no último dia 12 de fevereiro. Os criminosos foram identificados como Márcio Reis dos Santos, conhecido como “Bradock”, Geraldo Alves de Carvalho Neto, Carlos Eduardo Rabello e André Luis Maciel Santos. Ainda segundo a SSP, com eles foi encontrado o dinheiro pago pela família de José Campêlo. O valor, até a publicação desta matéria, ainda estava sendo conferido pelos policiais.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Cleandro Pimenta, embora a família não tenha aceitado a participação policial na negociação com a quadrilha, a Polícia Civil seguiu com as investigações até a prisão do grupo. A SSP detalhou ainda que buscas continuam sendo realizadas com o objetivo de capturar o restante da quadrilha.

Do Aratu
Preso quarteto suspeito de sequestrar ex-prefeito de Valença Preso quarteto suspeito de sequestrar ex-prefeito de Valença Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.