Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Macaúbas

Divulgação | PC-BA
Cinco homens foram presos na quinta-feira, 1º, após serem flagrados com drogas prontas para comercialização e 20 celulares no município de Macaúbas (a 614 km de Salvador). De acordo com a polícia, o quinteto faz parte de uma quadrilha que atua na localidade conhecida como Pela Porco.

A operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prendeu Alex Ferreira dos Santos, Rafael Silva Ferreira, Carlos Fernando Nascimento Lima, Matheus Santos de Araújo e Wallas da Silva Pinto, após denúncias encaminhadas às unidades policiais sobre tráfico e uso de drogas.

Com eles, foram apreendidas: uma porção de maconha e 16 trouxas da droga, já embaladas para a venda, 150 gramas de crack, 900 gramas de cocaína pronta para comercialização, uma balança de precisão, 20 celulares, três tabletes, cadernetas com anotações do tráfico e embalagens para acondicionar drogas.

Autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, todos foram encaminhados para a audiência de custódia. O material apreendido já seguiu para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Atarde
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Macaúbas Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Macaúbas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.