Vestido de Ivete, Márcio Victor homenageia a cantora na Barra: “Ela chorou de rir”

Foto: Aratu Online
Márcio Victor agitou o circuito Barra-Ondina na noite desta sexta-feira (9/2). Vestido de Ivete Sangalo, ele homenageou a artista, que precisou se ausentar da festa por estar grávida de gêmeos.

Em bate-papo com os apresentadores Léo Sampaio e Nadja Haddad, em frente ao estúdio do SBT Folia, o líder do Psirico contou que Ivete se divertiu muito e que “chorou de rir” ao receber as imagens dele a caráter. “Ela quase caiu da cadeira”.

Foto: Aratu Online
O cantor disse ainda que Ivete é uma artista muita generosa e que ama a Bahia. Para completar a homenagem, ele cantou a música de trabalho de Ivete “No Groove” e, para completar, colocou todo mundo pra dançar ao som de “Popa da Bunda”, parceria entre o Psirico e Àttooxxá, que chega forte para concorrer ao título de música da Carnaval.

Do Aratu
Vestido de Ivete, Márcio Victor homenageia a cantora na Barra: “Ela chorou de rir” Vestido de Ivete, Márcio Victor homenageia a cantora na Barra: “Ela chorou de rir” Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.